O BRASIL DEVE ESSES ESCLARECIMENTOS AO POVO BRASILEIRO


Notícias:

Impactado pela visita aos sítios, Cláudio Guerra revela outro desaparecimento. 

Armando Teixeira Frutuoso – Do Comitê Central do PC do 
ARMANDO-TEIXEIRA-FRUTUOSO-228x300

Casa do Capataz

A Casa do Capataz na Usina de Cambahyba
capataz

O livro MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA, da Editora Topbooks, está disponível na livraria Travessa, da Rio Branco e da Sete de Setembro, no Rio de Janeiro. Reserve o seu exemplar nas livrarias Travessa e Cultura.

Pedimos compreensão uma vez que não estamos conseguindo responder a todos os emails. A previsão é de que o livro estará circulando nas melhores livrarias a partir de sexta-feira, 4 de maio.

O livro MEMÓRIAS DE UMA GUERRA SUJA da Editora Topbooks revela o destino de mais de uma dezena de desaparecidos políticos, explica como várioslíderes de esquerda foram assassinados e traz novos elementos para elucidar fatos ocorridos num dos momentos mais conturbados da história brasileira, a ditadura militar.

Episódios como atentado ao Riocentro, uma inacreditável ação terrorista num país africano com o apoio clandestino do governo militar brasileiro, o acidente de Zuzu Angel, os ataques à bomba em diversasredações de jornais do país e as mortes do delegadoFleury e do jornalista Baumgarten ganham novas versões na voz de um dos maiores operadores da ditadura militar:

CLAUDIO GUERRA

O matador, que se arrependeu de seus pecados, conta tudo o que viu, as ordens de execução a mando dos militares num relato chocante e surpreendente. Vinte e sete anos depois da redemocratização, às vésperas da instalação da Comissão da Verdade, uma nova chance de refletir o Brasil.

Este livro se deve ao trabalho e a persistência, durante quase 3 anos, do jornalista Rogério Medeiros e de Marcelo Netto.

Reserve seu livro nas melhores livrarias.

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da Justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”.  (2 Timóteo 4:7-8)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: