GRANDES BRASILEIROS


Aqui relembrando o nosso encontro nas Therma…me lembrei de uma história:
Nos anos 80 – 90 , Camilo e outros construiram a Escola de Samba Grêmio Recreativo 2 de Julho,e por falta de maior expressão na arte de construir versos,eu tive o imenso prazer de escrever os sambas enredos da famosa 2 de julho.
Num desses anos ouve uma disputa de samba enredo e que claro…o samba enredo feito pelo Auro Lúcio foi o vencedor e eu tive o prazer de ficar em segundo lugar.
Mas esse cenário jamais saiu da  minha cabeça,porque o concurso se realizou no Bom Bocado no Bairro Bela Vista o querido Sertãozinho e o presidente do juri era nimguém menos que JOÃO PACÍFICO…sua simplicidade fazia um bem maravilhoso…e eu nas Therma tive o prazer de ver de perto um dos maiores poetas desse país.
Essa é a minha terra Águas de Lindóia!!!!!!

Deixe um comentário

