Sapato 36


Pai eu já tô crescidinho
Pague prá ver, que eu aposto
Vou escolher meu sapato
E andar do jeito que eu gosto
E andar do jeito que eu gosto.


                                                                                                    Escolhendo um sapato hoje pelas lojas da província…
                                                                                                    Lembrei-m do meu velho pai Zé Baiano e do Raul Seixas.
                                                                                                    Quando coloquei o sapato ele tava apertado…E logo me veio
                                                                                                    a cançao do Raul-Sapato 36 junto com a letra veio a lembrança
                                                                                                    do meu velho pai,nordestino,durão e que me passou a vida dizendo uns bons nãos e outros tantos não necessários assim.Mas que me transformou nesse homem criança que gosta de brinquedo eletrônico,que gosta de brincar e tirar sarro da vida.
                                                                                                    E a saudade bateu forte,dos tempos que o não era fatal e causava revolta e que hoje aqueles mesmos não….me dão muita saudade.A bençao Raul Seixas,a bençao Zé Baiano meu velho e inesquecível pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!            

One response to “Sapato 36”

  1. CARMEN says :

    Pelas muitas histórias que ouço, Zé Baiano deve ter sido uma "grande figura"… Pena não tê-lo conhecido.

Deixe um comentário

